
Denúncia Anônima
Este é um canal entre você e o Hospital Proncor e aqui você pode realizar denúncias e reclamações sem precisar se identificar.
Como funciona a denúncia anônima: a denúncia sem identificação de nome ou e-mail do denunciante é considerada anônima e será analisada por nosso corpo técnico e após confirmação de indícios de veracidade (o que é condição fundamental para iniciar o processo de investigação) será repassada aos responsáveis e as medidas cabíveis serão tomadas.
No entanto, a falta de dados do denunciante impossibilita uma resposta final da Ouvidoria e pode dificultar ou inviabilizar a conclusão do processo.
A Ouvidoria é o canal de comunicação oficial dos pacientes e familiares com a instituição.
Para registrar sugestões, solicitações, reclamações ou elogios de forma não anônima acesse este link.
ACESSO RÁPIDO:
Pronto Socorro 24 horas
Único com clínico geral, ortopedista e otorrino de plantão.
Clique e saiba mais.
Você no centro do cuidado
Conheça os projetos e os diferenciais que fazem o Hospital Proncor único. Tudo pensado para a sua comodidade e segurança.
Clique e saiba mais.
Agendar consultas
A especialidade que você precisa, atende no Centro Médico Proncor. Mais de 20 especialidades em um único lugar. Agende agora.
