Hospital Proncor fortalece Atendimento Humanizado a pacientes | Hospital Proncor
O Hospital Proncor de Campo Grande tem fortalecido as ações de humanização do atendimento aos pacientes que buscam atendimento no hospital. De acordo com o Diretor Administrativo da instituição Dr. Luiz Fernando Elias, para uma instituição de saúde a humanização hospitalar é importante para aumentar a eficácia do tratamento e a satisfação dos pacientes e profissionais do hospital. Para o paciente, que está passando por um momento de fragilidade, a humanização no atendimento hospitalar é fundamental para garantir que ele seja tratado com acolhimento e dignidade durante sua jornada. Para o corpo clínico, o tratamento humanizado é importante para motivar o trabalho e as relações. Uma vez que há melhores resultados nos quadros dos pacientes, os profissionais ficam mais motivados, aumentando a autoestima e potencializando o trabalho em equipe.
🚨 👩⚕ Pronto Socorro Geral & Pronto Atendimento Ortopédico | 67 3027 8800 | R. Maracaju, 1.265 - Centro
🏥👨⚕ Hospital Proncor | 67 3042 3000 | R. Raul Pires Barbosa, 1.800 - Chácara Cachoeira
👩🏽⚕ Centro Médico Proncor | 67 3027 6630 | Rua Oceano Ártico, 133 - Chácara Cachoeira