Nosso Cuidado ❤ Dia do Desejo surpreende paciente de longa permanência | Hospital Proncor

Já imaginou poder atender a um pedido especial de pacientes internados por um longo período, e privados do acesso a coisas simples?


Estamos dando início ao projeto "Dia do Desejo", e vamos realizar alguns desejos de pacientes internados por longo período. Pode parecer algo comum para nós, mas comer algo diferente, receber a visita de alguém especial, tomar banho de sol e até mesmo ouvir uma música, podem ser difíceis de acontecer em longos períodos de internação.


O Setor de Experiência do Cliente, realizou nesta segunda-feira, o 1º Dia do Desejo, atendendo um pedido, descoberto por meio de visitas com nossa equipe de Experiência. A Ana, da nossa equipe, foi até os quartos dos pacientes, tentar descobrir quais eram as coisas que eles mais estavam sentindo falta durante sua internação, e o paciente Wellington foi enfático em responder: "Queria poder comer um salgado e tomar uma Coca-Cola!".


Nós entramos em contato com o Setor de Nutrição do Hospital, que prontamente nos atendeu com esse pedido tão especial, e nossas cozinheiras fizeram com muito carinho, deliciosas esfihas para o nosso paciente saborear com um refrigerante bem gelado! E tudo aconteceu com muita parceria do médico responsável e de nossos setores envolvidos nesta linda missão.


Acreditamos que viabilizar momentos como esse colabora com sua recuperação e também com uma melhor experiência do paciente. O Wellington adorou a surpresa, confira a foto logo abaixo!