Profissionais de higienização são fundamentais no combate a Covid-19 | Hospital Proncor

Durante a pandemia que enfrentamos, a atuação das equipes de limpeza tem ganhado ainda mais relevância. O trabalho desses profissionais é fundamental para garantir que o Coronavírus (Covid-19) não se prolifere no ambiente hospitalar, ajudando a combater a disseminação do vírus e demais patógenos nocivos.


A limpeza profissional segue medidas seguras, preventivas e constantes para limpar, desinfetar e esterilizar salas, equipamentos e áreas de espera, com produtos, uniformes e equipamentos.


"Aqui no Hospital Proncor reconhecemos o esforço de todos os profissionais de saúde e aproveito a ocasião para agradecer a cada um dos nossos colaboradores e colaboradoras do setor de Higienização, por todo o comprometimento e dedicação com nosso Hospital e com nossos pacientes", ressalta Luiz Fernando Elias, diretor administrativo do Hospital Proncor.


O Hospital Proncor parabeniza a todos os profissionais que não medem esforços para cumprirem seu papel, certos da responsabilidade que, mais do que nunca, têm nas mãos.


Força a todas as empresas do setor que atravessam esse difícil momento econômico, assim como todas as demais áreas, sem perder o compromisso com a sua responsabilidade social.