HOSPITAL PRONCOR

Hospital em Campo Grande/MS

Internação | UTI | Cirurgias

R. Raul Pires Barbosa, 1.800,

Chácara Cachoeira.

CENTRO MÉDICO PRONCOR

Agende consultas médicas em

Campo Grande/MS

 

Rua Oceano Ártico, 133,

Chácara Cachoeira.

EXAMES DIAGNÓSTICOS

Agendamento de exames em

Campo Grande/MS.

67 9 9674 8092

SIGA O PRONCOR

  • Facebook Proncor
  • Instagram Proncor
  • Linkedin Proncor

CERTIFICAÇÕES E PROJETOS

Primeiro Hospital pet Friendly Proncor

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

RESPONSÁVEL TÉCNICO

Dr. Eduardo Henrique Curado Elias | CRM MS 4608

proncor.png

Conheça os projetos que o Hospital Proncor desenvolve pensando na sua comodidade e segurança.

A sua experiencia é importante em cada momento.

O Hospital Proncor visa um cuidado centrado no paciente e por isso tem implementado vários projetos com foco em você, nosso paciente! Um deles é o Comitê de Experiência do Paciente, com uma equipe focada em analisar toda a sua jornada em nossas unidades e oferecer a melhor experiência possível.

Segurança e qualidade certificadas.

Ser acreditado pela ONA é seguir uma padronização nacional, sempre se preocupando com a qualidade em tudo o que faz, para evitar a ocorrência de danos à saúde do paciente, segurança e qualidade do serviço prestado.

O seu PET é bem-vindo no Hospital Proncor!

O Hospital Proncor é o primeiro hospital do estado a permitir que os pacientes internados recebam a visita de seu pet de estimação. Além de auxiliar na melhora do humor, traz alegria ao paciente. Saiba tudo sobre a Visita Pet clicando aqui.

Esta ação acontece mensalmente.

Os super-heróis da vida real são voluntários do projeto Liga do Bem. Diversos supers fazem a visita mensalmente aos leitos do nosso Hospital. Além do encantamento com a visita inesperada, os pacientes podem tirar um tempo para conversar.

Tratamento individualizado e humanizado.

Acompanhantes por mais tempo com os pacientes.

Sabemos que o período de internação em UTIs traz muitas angústias e apreensões. Por isso, disponibilizamos ao paciente a possibilidade de ter ao seu lado uma pessoa de confiança. Trazendo mais conforto e confiança. A visita na UTI é discutida entre médico e família e necessita seguir alguns critérios para ser aprovada.

O Hospital Proncor é o primeiro hospital particular de Mato Grosso do Sul a permitir a visita ampliada para os pacientes internados nas enfermarias da Instituição. Essa ação tem como objetivo principal fortalecer o elo social e familiar entre paciente internado e visitante.

*consulte regulamento em nossa recepção.

O segredo da humanização está nos detalhes.

Neste projeto comemoramos o aniversário do paciente que está internado. A ação conta com o apoio de vários setores que se unem, colocam chapeuzinho, levam balões, um lanche especial, de acordo com a dieta do paciente, e levamos alegria fazendo com que este se sinta mais acolhido e valorizado no dia do seu aniversário junto à sua família.

O Hospital Proncor se preocupa com a segurança e qualidade do seu serviço todos os dias.

4 anos consecutivo eleito pela Anvisa como Hospital de Práticas Seguras;

Baixíssimo índice de infecção geral;

CME - Moderna e Automatizada;

Agência Transfusional Própria.

Tratar um paciente vai muito além de tratar a sua doença.

Dr. Café | Localizado na Ala B

As refeições servidas aos pacientes são elaboradas de acordo com as prescrições médicas e com orientação da equipe de nutrição do Hospital Proncor. O cardápio pode ser adaptado para veganos e vegetarianos, intolerantes a lactose, para aqueles que estão de quarentena e demais restrições.

Com um conceito leve e aconchegante o Dr. Café, além de oferecer refeição, promove mais conforto e bem-estar aos colaboradores e familiares dos pacientes que estão em tratamento.

Veja fotos e conheça mais sobre nosso café.

Equipe elabora estratégias individualizadas que levam em conta as particularidades de cada paciente.

A equipe multidisciplinar do Hospital Proncor em Campo Grande/MS atua planejando os cuidados terapêuticos do paciente através da visita multidisciplinar. Esses profissionais realizam suas visitas aos pacientes pré-selecionados, de acordo com os critérios estabelecidos pelo protocolo.

 

A visita multidisciplinar tem como objetivo a agilidade no atendimento, melhor evolução clínica e menor tempo de internação. Esta abordagem multiprofissional proporciona melhora da qualidade de vida após a alta do paciente.

Mais segurança para você.

Os procedimentos realizados nos leitos da UTI Clínica e da UTI Cirúrgica do Hospital Proncor visam a máxima segurança do paciente com uma atuação voltada para reduzir o risco de morte de pessoas com patologias graves ou com possibilidade de desenvolvê-las.

 

Todo o atendimento é feito sob supervisão e orientação de médicos intensivistas, preparados para atuar com excelência em um ambiente crítico.

Nossas UTI´s ainda contam com leitos de isolamento, fluxo contínuo de pressão e filtro HEPA.

O médico hospitalista é responsável pelo seu cuidado integral no dia-a-dia.

Disponível para tirar dúvidas e inclusive agilizar processos como alta e pré-operatório. Entre outras vantagens está a menor incidência de complicações pós-operatórias, pois ele maneja as potenciais complicações já no período pré-operatório.

 

Por que ter um médico hospitalista contribui com a sua internação?