top of page
proncor-boletim-003-marco.jpg
a.png
b.png

Por que o Proncor é referência em qualidade técnica e experiência do paciente

Nos Hospitais Proncor, os médicos, profissionais e pacientes podem contar com acompanhamento contínuo de indicadores de qualidade e de protocolos assistenciais, capacitação de equipes e pesquisa através dos nossos Indicadores de Qualidade Técnica (IQT) e o monitoramento de protocolos assistenciais. Para realizar essa avaliação, são monitorados ao todo 26 indicadores.

Entre eles, medimos a
letalidade, pneumonia associada à ventilação mecânica (PAV), tempo médio de permanência em UTI, taxa de reinternação em UTI, infecção primária da corrente sanguínea (associada ao uso de cateter venoso profundo), infecção do trato urinário (associada ao uso de sonda), lesão por pressão e muitos outros.

Baseados no resultado do processo auditado, são realizadas as melhorias identificadas como necessárias e feita a comparação com bases de dados de outros hospitais da
Rede D’or, da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), e também da Epimed (focada em avaliação de UTIs).
uti-hospital-proncor-rede-dor.jpg
marcacao.png
Além disso, os pacientes são incentivados a responder a pesquisa de qualidade percebida, onde podem expressar suas impressões sobre o serviço da unidade hospitalar em que receberam atendimento.

Ao responder a uma pesquisa de satisfação, o nosso paciente
avalia toda a sua jornada desde a recepção, seja na internação, no pronto-socorro, em consultas ou em exames
centro-cirurgico-hospital-proncor.jpg
Nos Hospitais Proncor para garantir que o paciente se sinta livre e sem pressão para sua avaliação, a pesquisa é enviada por e-mail apenas após a saída do hospital ou do centro médico.

Além de analisar dados e atuar de forma consultiva em todos os Comitês de Melhorias, contamos ainda com um
Setor de Acolhimento composto por Ouvidoria, Assistência Social e Psicologa, além de diversos projetos de humanização, como a Visita dos Super-Heróis, Cine Proncor e o Aniversariante do Leito, com destaque para a Visita Pet que permite aos pacientes internados receberem a visita de seu pet de estimação e o Dia do Desejo, onde surpreendemos nossos pacientes com a realização dos seus desejos (que são manifestados nas visitas cotidianas do Setor de Acolhimento). Sempre com a parceria e autorização da família já realizamos Renovação de Votos, Festa do Pijama, Exposição de Arte e muito mais.



A intenção de busca constante pela qualidade e excelência demonstra a transparência e o comprometimento do Proncor na entrega da melhor assistência à saúde à médicos e pacientes.
rededor-campogrande-2.png

WebStories

 

rededor-campogrande-1.png
experiencia-proncor-paciente.png
a.png
b.png
dora-whatsapp.png

WebStories

 

Alguns de nossos serviços

 

Ressonância Magnética, Tomografia, Endoscopia, Raio-X, Ultrassom, Teste ergométrico, Holter, MAPA, Ecocardiografia, Hemodinâmica e mais.

Encontre um médico
e marque sua consulta:
Cardiologista, Neuro, Otorrino, Gineco, Gastro, Urologista e mais especialidades para auxiliar na prevenção, controle e tratamento à sua saúde

EMERGÊNCIA

ADULTA E PEDIÁTRICA

Oferecemos atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, em três unidades, sendo duas delas dedicadas ao atendimento adulto e uma ao atendimento pediátrico.

Linha de cuidado aos pacientes com 60 anos ou mais, com fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, geriatra, cardiologista e enfermeira, que acompanham a saúde e planejam com o paciente a jornada de cuidados

Hospital Proncor | Campo Grande/MS | Todos os direitos reservados​ © 2024

Dir. Técnico Médico Eduardo Henrique Curado Elias CRM-MS 4608

bottom of page