top of page

Dia das Mães | 2023

Agradecemos a todos os colaboradores que participaram do nosso concurso em homenagem ao Dia das Mães. Ficamos emocionados em ver todo o amor e carinho por suas mães.


Nosso objetivo era incentivar momentos de afeto e reflexão sobre a forma de cuidar. E vocês, se mostraram verdadeiros exemplos dessa essência.


Queremos destacar também a importância de levarmos essa ação para nossas famílias. Incentivamos que cada um de vocês se façam presente e compartilhe momentos com seus entes queridos. Afinal, o amor e cuidado devem ser celebrados diariamente, e não apenas em datas específicas.


Agradecemos a todos que participaram e, em breve, anunciaremos os vencedores do concurso. Independentemente do resultado, todos são vencedores por terem demonstrado tanto amor e carinho por suas mães e familiares.


Confira o nosso mural virtual, e mais uma vez, obrigado a todos por fazerem parte desta iniciativa tão especial.




ACESSO RÁPIDO:

Pronto Socorro em Campo Grande

Pronto Socorro 24 horas

Único com clínico geral, ortopedista e otorrino de plantão.

Clique e saiba mais.

proncor.png

Você no centro do cuidado

Conheça os projetos e os diferenciais que fazem o Hospital Proncor único. Tudo pensado para a sua comodidade e segurança.

Clique e saiba mais.

consulta.png
Agendar consultas
A especialidade que você precisa, atende no Centro Médico Proncor. Mais de 20 especialidades em um único lugar. Agende agora.
Convênios Atendidos Proncor
bottom of page