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Por que o Proncor é referência em qualidade técnica e experiência do paciente

Nos Hospitais Proncor, os médicos, profissionais e pacientes podem contar com acompanhamento contínuo de indicadores de qualidade e de protocolos assistenciais, capacitação de equipes e pesquisa através dos nossos Indicadores de Qualidade Técnica (IQT) e o monitoramento de protocolos assistenciais. Para realizar essa avaliação, são monitorados ao todo 26 indicadores.

Entre eles, medimos a
letalidade, pneumonia associada à ventilação mecânica (PAV), tempo médio de permanência em UTI, taxa de reinternação em UTI, infecção primária da corrente sanguínea (associada ao uso de cateter venoso profundo), infecção do trato urinário (associada ao uso de sonda), lesão por pressão e muitos outros.

Baseados no resultado do processo auditado, são realizadas as melhorias identificadas como necessárias e feita a comparação com bases de dados de outros hospitais da
Rede D’or, da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), e também da Epimed (focada em avaliação de UTIs).
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Além disso, os pacientes são incentivados a responder a pesquisa de qualidade percebida, onde podem expressar suas impressões sobre o serviço da unidade hospitalar em que receberam atendimento.

Ao responder a uma pesquisa de satisfação, o nosso paciente
avalia toda a sua jornada desde a recepção, seja na internação, no pronto-socorro, em consultas ou em exames
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Nos Hospitais Proncor para garantir que o paciente se sinta livre e sem pressão para sua avaliação, a pesquisa é enviada por e-mail apenas após a saída do hospital ou do centro médico.

Além de analisar dados e atuar de forma consultiva em todos os Comitês de Melhorias, contamos ainda com um
Setor de Acolhimento composto por Ouvidoria, Assistência Social e Psicologa, além de diversos projetos de humanização, como a Visita dos Super-Heróis, Cine Proncor e o Aniversariante do Leito, com destaque para a Visita Pet que permite aos pacientes internados receberem a visita de seu pet de estimação e o Dia do Desejo, onde surpreendemos nossos pacientes com a realização dos seus desejos (que são manifestados nas visitas cotidianas do Setor de Acolhimento). Sempre com a parceria e autorização da família já realizamos Renovação de Votos, Festa do Pijama, Exposição de Arte e muito mais.



A intenção de busca constante pela qualidade e excelência demonstra a transparência e o comprometimento do Proncor na entrega da melhor assistência à saúde à médicos e pacientes.
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